WELCOME TO MICHAEL JACKSON INTEGRITY (INTERNATIONA)Myspace Cursors @ JellyMuffin.com 
InícioPortal MJICalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Decepçôes com produtos vendidos por lojas virtuais

Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin * Vivian
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 835
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin :

MensagemAssunto: Decepçôes com produtos vendidos por lojas virtuais   29/6/2008, 22:10

Conte a história de vocês aqui:

Gente é o seguinte,só me decepcionei uma vez com um LP.Lógico que dá uma preocupação e uma certa dor de cabeça.Alguns vendedores demoram muito na entrega de produto.Agora depende do que vc compra se for algo usado,principalmete um LP(que pode vir arranhado),ou livro(que pode vir sem alguma página) é perigoso.Mande um monte de perguntas para o vendedor e veja a qualificação dele se for um site como Ebay,Amazon e mercado livre que se tratam desse tipo de compra,mas lojas como submarinoi,lojas americana,Saraiva,libvraria culturalnão se preocupem são pontuais e os produtos vem perfeitos.Nunca mais comprei nessas lojas.Acho que o última coisa que comprei foi o Thriller 25 anos que foi na Submarino, e um livro do Michael que foi"Para entender Michael Jackson" comprei na livraia Cultura.Prefiro comprar pessoalmente e até no sebo,porque a gente pode trocar com facilidade,mas aonde eu moro não tem essas coisas.Tinha antigamente quando Michael estava mais na mídia,mas agora é muito difícil.Conte suas experiências aqui.

ENTREM CLICANDO NA FOTO OU ACESSEM AQUI:

www.mjintegrity.ativoforum.com

Obrigada
Ver perfil do usuário http://mjintegrity.ativoforum.com
eliete jackson
Para Sempre Michael
Para Sempre Michael

Número de Mensagens : 445
País Origem / Country Origin :

MensagemAssunto: Re: Decepçôes com produtos vendidos por lojas virtuais   1/7/2008, 17:08

eu ja comprei muita coisa toda a coleçao dos jacksons ,e cds do michael importadados tudo deu certo um pouco caro mais otimos ,tudo pela saraiva ou pela american music que e uma loja que o dono vai sempre pros eua ,pra completar a coleçao inteira falta pra min 5 cds ,que estou ja negociando com a saraiva ,agora eu tenho uma experiencia horrivel dos outros sites ,no mercado livre comprei varias vezes e so duas vezes veio oque comprei ,comprei varius dvds importados que constava como originais e tudo ,mas quando chegou aqui era falso e o vendedor nao atendia o telefone nen os emails ,cds furados e depois sumian ,comprei um single impor do michael com o 3t ,veio furado e descascado ,nao tinha geito foi pro lixo ,agora tem um vendedor la de singles chamado jcei esse e o unico dos que eu negociei que realmente e honesto ,cansei de comprar coisas caras pelo fato de ser importados e depois ou ser falso ou nem chegar e fica por isso ,voce denuncia mas eles trocam de nome , e olhar as qualificaçoes nao adianta pois a maioria sao boas e complicados "uma dica oque estiver escrito importaddo e original com a foto de dentro do cd e da lente ,e se for usado e bom produto ,se na descriçao estiver apenas escrito novo e produto sem especificar e falso .e complidado mais tem umns que sao bons ,a saraiva e tudo de bom tem quase toda a coleçao dos jacksons e do michael criança e todos dele so que importados caro mais sao otimos e como a loja e perto da minha casa nao combrarm entrega e ja esta com preço final
Ver perfil do usuário

Decepçôes com produtos vendidos por lojas virtuais
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Produtos do TH vendidos na Rússia
» Lojas na Gringa
» GK MB2-500, finalmente nas lojas.
» Lojas em Londres
» Lojas de material para DIY

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MICHAEL JACKSON INTEGRITY  :: Os fãs :: Identifique-se :: colecionadores-