WELCOME TO MICHAEL JACKSON INTEGRITY (INTERNATIONA)Myspace Cursors @ JellyMuffin.com 
InícioPortal MJICalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

SOBRE MIM E QUANDO MICHAEL COMEÇOU A FAZER PARTE DA MINHA VIDA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dessinha Jackson Knowles
Novato MJI(a)
Novato MJI(a)

Feminino
Número de Mensagens : 12
Humor : DESDE O DIA 25 DE JUNHO, NÃO ESTOU MUITO BEM!
País Origem / Country Origin :

MensagemAssunto: SOBRE MIM E QUANDO MICHAEL COMEÇOU A FAZER PARTE DA MINHA VIDA!   29/12/2009, 18:57

Estou meio tímida, no início do tópico, mais vou tentar expressar tudo o que sinto verdadeiramente.

Meu nome é Andressa, tenho 16 anos de idade, sou do signo de touro, nasci no dia 08 de Maio de 1993, sou Acreana.
Já fiz uma apresentação sobre mim. Agora vou iniciar o motivo real pelo qual iniciei este tópico.

No ano de 1997 me apaixonei, tinha apenas 3 aninhos prestes a completar 4, mais o amor na minha vida iniciou - se mais precocemente.
Me apaixonei por um homem - garoto, eu o considerava um babyzinho apesar de naquele tempo, ele já estava com 34 anos, eu sempre o vi como um garotinho. Ele me envolveu na doçura e inocência dele no ano de 1997, quando assisti pela primeira vez o filme 'Moonwalker', não conseguia piscar enquanto assistia, me encantei com aquele doce sorriso contagiante e lindo, com aquela voz, marcante e suave, com aquele corpo, violão e caprichado, com aquele cabelo de cachinhos fofos e bonito, com aquele olhar apaixonante e que me fazia delirar, ele sorria não só com aquela boquinha linda, mais com os olhos, ele Michael Jackson, no filme, na realidade o Sr. Jackson, na minha vida, na vida real ele havia crescido, mais na minha cabeça ele continuou sendo aquele doce garotinho Peter Michael Pan Jackson, a minha infância foi embalada pelas maravilhosas e restauradoras canções de Michael Jackson, eu aproveitei é óbvio. As danças, ai as danças me faziam querer flutuar, queria dançar também, infelizmente nunca consegui, mais ainda tô tentando.
Mais ai, me parece que não nasci no tempo certo, foi exatamente quando o Sr. Jackson resolveu dar um tempo na sua profissão, ele se afastou dos palcos, se privou da fama, mais ainda assim eu ainda o amava. Eu fiquei muito tempo sem saber, notícias do Rei do Pop. Me doía no coração, não ter mais notícias daquele docinho Mike, então eu estava crescendo, o mundo artístico ainda estava em desenvolvimento, surgiam novos artistas,e depois desapareciam, eu pensei o Michael resolveu fazer o mesmo, ele aproveitou cada segundo, foi feliz, teve altos e baixos, mais ele resolveu dar um tempo, tenho que aceitar. Foi o que fiz, por algum tempo o Michael já não estava mais presente em minha vida, fui aos embalos do momento, passei por é o tchan, rbd, Victor & Leo... Até que quando eu curtia o rbd, o Michael voltou pra minha vida, pois um dos integrantes da banda CHRISTOPHER, curtia muito Michael Jackson, então meu amor reascendeu, fui feliz e infeliz, muitos altos e baixos, muitos ganhos e percas, mais em minha vida sempre estiveram presentes quatro elos básicos e fundamentais na vida de qualquer pessoa "DEUS, família,Michael Jackson, sonhos.
ESTES QUATRO ELOS EM MINHA VIDA SEMPRE PERMANECERAM, E NÃO IMPORTA O QUE OU QUEM PASSE POR MINHA VIDA, ESTAS QUATRO CHAMAS EM MEU CORAÇÃO SEMPRE ESTARÃO ACESAS, EU REGAREI ESTE JARDIM, E JAMAIS ESQUECEREI QUE SER CRIANÇA NÃO É UM DEFEITO, É UMA QUALIDADE, QUE MUITOS ADULTOS NÃO POSSUEM, MAIS UM ANJO QUE FOI ENVIADO POR DEUS Á TERRA, VEIO ATÉ NÓS E NOS ENSINOU QUE A VIDA É MUITO MAIS QUE ALÉM DA VIDA ADULTA, A VIDA É PERFEITA QUANDO PRESERVAMOS A DOCE INOCÊNCIA, E MELHOR AINDA SERÁ QUANDO RESOLVERMOS CURAR O MUNDO, E JAMAIS ESQUECERMOS QUE A FÉ E O AMOR SEMPRE PREVALECERÃO. Lembro - me de matérias rápidas que faziam em alguns programas de tv, as pessoas o tratavam como um cara doido, um louco á solta, viam problema na forma que ele se vestia, na forma que ele andava, da forma que ele falava, comia, bebia, c da forma como ele cuidava dos filhos... Tudo isso uma tremenda canalhice, aquele tal de sensacionalismo. Me dava vontade de quebrar a televisão entrar lá dentro e mostrar que realmente estava tudo errado, Michael Jackson não podia ser considerado o REI DO POP, ELE SEMPRE FOI MAIS QUE ISSO, ELE DIANTE DAS DIFICULDADES, NÃO SE ABALAVA DE MODO QUE O FIZESSE DESISTIR, POR QUE AS PESSOAS FALAVAM MAL DELE?
INVEJA? ÓDIO? DINHEIRO? MALDADE? SIM TUDO ISSO E MAIS COISAS RUINS, INFELIZMENTE MUITOS SÓ DERAM VALOR Á ELE DEPOIS QUE ELE JÁ NÃO ESTAVA MAIS AQUI, ENTREI EM PÂNICO QUANDO SOUBE DA MORTE DAQUELE QUE POR TREZE ANOS COMPLETOS ESTEVE ENCANTANDO A MINHA INFÂNCIA, AQUELE GAROTO QUE CONHECI NUMA BELA TARDE EM MINHA CASA, SIMPLESMENTE JÁ NÃO ESTAVA MAIS ENTRE NÓS. O QUE FAZER AGORA?
SÓ REZAR, E APRENDERMOS A VALORIZAR AS PESSOAS ENQUANTO ELAS AINDA ESTÃO AQUI.

MICHAEL MEU SEGUNDO E ETERNO AMOR!
I LOVE YOU FOREVER MY SWEET BOY!

[u] Neutral
Ver perfil do usuário
Admin * Vivian
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 835
Emprego/lazer : PROFESSORA
Humor : SIMPÁTICA ,ALEGRE E SORRIDENTE
País Origem / Country Origin :

MensagemAssunto: Re: SOBRE MIM E QUANDO MICHAEL COMEÇOU A FAZER PARTE DA MINHA VIDA!   5/1/2010, 07:41

Que linda sua história. Seja bem -vinda.

ENTREM CLICANDO NA FOTO OU ACESSEM AQUI:

www.mjintegrity.ativoforum.com

Obrigada
Ver perfil do usuário http://mjintegrity.ativoforum.com

SOBRE MIM E QUANDO MICHAEL COMEÇOU A FAZER PARTE DA MINHA VIDA!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quando Michael Jackson dançou em cima de uma cadeira
» Estudar Improvisação com guitarrista?
» Quando tudo começou...
» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
» Baixo dando choque

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MICHAEL JACKSON INTEGRITY  :: Os fãs :: Identifique-se-
Ir para: